Forums

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1inscrição para staff ! Empty inscrição para staff ! 26/12/2014, 15:54

Brutth

Brutth
Membro

Nome:

Idade: 13

Tempo disponível para o servidor por dia: dia tarde e as vezes a noite :p tipo que 12 hrs por dia

O que é TPS? sla

Qual dos comandos é do WorldEdit? //rg define , //set, //rg flag , //phyramid , //replace . //phyramid

O que você faz para saber se a pessoa é hack? ou eu compartilho tela com o player ou eu percebo caso o HP dele abaixa e se ele ta batendo muito rapido correndo muito rapido algo do tipo Very Happy

Em no mínimo 10 linhas fale um pouco sobre você (Defeitos/Qualidades): eu sou muito sentimental '-' brincadeira eu sou o tipo de pessoa que é legal com aquela que é legal comigo , quem é chata comigo eu sou Chato com ela.... eu sou muito esforçado faço aquilo que for preciso por que eu tenho muito foco naquilo que eu quero fazer, eu nao tenho muita paciencia sou bem rapido naquilo que tenho foco ajudo aqueles que precisarem e estarei aqui para tudo que precisarem Wink

Skype caso quera entrar em contato ... : L.Brutth

#2inscrição para staff ! Empty Re: inscrição para staff ! 26/12/2014, 16:11

Brutth

Brutth
Membro

eae man ninguem vai ver ?

#3inscrição para staff ! Empty Re: inscrição para staff ! 26/12/2014, 19:52

HollisterDEV

HollisterDEV
Diretor

Olá, para realizar a inscrição é necessário enviar o formulário neste link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tópico fechado.

http://forum.dellcraftbr.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos